RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Guirlanda de Balas

Meninas,

Já fiz muito dessas guirlandas de balas. Ano passado vendi por R$ 15,00. Não sei se ainda consigo vender por este preço este ano.

No lugar do laço, eu coloco uma aquelas flores douradas que se compra pra colocar na árvore de natal, acho que fica mais bonito. É fácil e bem rápido de fazer, até a minha filha que tem 6 anos me ajuda. Eu costumo fazer um gancho e no final eu enrolo a ponta pra ficar com uma argola pra poder pendurar, mas façam como acharem melhor. Dessas balas que estão na foto, eu compro dois sacos para cada guirlanda. Este ano vou fazer de bombom de chocolate caseiro. O bom das balas é porque duram bastante e os bombons de chocolate caseiro duram apenas 15 dias.



Material:
1 quilo de bala, de preferência bem colorida.
Fita para fazer laço.
Alicate de bico.
45 centímetros de arame grosso.

Como fazer:
1.Dobre a ponta do arame, fazendo um gancho.
2.Na outra ponta vá colocando as balas, furando a embalagem. (cuidado para se machucar). Quando pesar, apoie na mesa. Vá ajeitando com a mão.
3.Quando o arame estiver todo coberto por balas, pegue o alicate e faça um gancho na ponta. 4.Prenda um gancho no outro.

Agora faça um laço bem bonito, igual ao de um tênis ou então da seguinte maneira:
1.corte um pedaço da fita, dê uma volta, outra volta, aperte no meio e corte as pontas.
2.Dê um nó no meio com outro pedaço da mesma fita.
3.Abra as laçadas. Agora é só prender o laço na guirlanda e pendurar na porta da sua casa. Você pode variar fazendo com balas prateadas ou mesmo colocando bonequinhas.

Fonte: Mais Você

Imagens e Geradores p/ Orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

por quanto você ira vender essas guirlandas esse ano ? Como eu faço para entrar em contato e comprar algumas